Frases

25/02/2018
  1. "Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes". Isaac Newton
  2. "A disciplina é a mãe do sucesso". Ésquilo
  3. "Não me tires o que não me podes dar"! (variante: "deixa-me ao meu sol"). Diógenes
  4. "O bom pode te afastar do espetacular". Pr. Cláudio Duarte
  5. "O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens". Mahatma Gandhi
  6. "Nunca tenha certeza de nada. A sabedoria começa com a dúvida". Freud
  7. "Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com a sua própria ignorância". Salomão
  8. "Um otimista vê uma oportunidade em cada calamidade. Um pessimista vê uma calamidade em cada oportunidade". Sir Winston Churchill
  9. "Afeto e conhecimento são duas coisas que se você guardar, você perde". Mario S. Cortella
  10. "Um homem que quer conduzir a orquestra deve virar as costas para a multidão". Max Lucado


Disciplina e Sabedoria - Blog de Conhecimento
Todos os direitos reservados 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora